Pages

quinta-feira, maio 27, 2010

OPORTUNIDADE !!

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ÓRGÃO DO GOVERNO DO ESTADO. GRADUANDOS EM HISTÓRIA INTERESSADOS, ENTREM EM CONTATO COM CLÁUDIO - 8102-4510.
E-MAIL:
joseclaudio.junior@casacivil.se.gov.br

terça-feira, maio 25, 2010

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!


As inscrições para o curso “O Ressurgimento dos Fascismos” estão encerradas!
Hoje, dia 25 de maio, terça-feira, foi preenchida a última vaga.
Só para lembrar, o curso ocorrerá nos dias 08, 15, 17 e 22 de junho, das 14h às 18h no Auditório do DHI, e será ministrado pelo Prof. Dr. Dilton Cândido S. Maynard.
Aos inscritos, pedimos que fiquem atentos a essas informações para que todos estejam presentes.

Mislene Vieira (PET/História/UFS).

CURSO DE RESENHA BIBLIOGRÁFICA PARA ALUNOS DA UAB


O Programa de Educação Tutorial (PET/História/UFS) em parceria com o Centro de Educação Superior à Distancia realizou no dia 24 de abril mais um curso! Este ocorreu das 9h às 13h no campus São Cristóvão - auditório da Didática V., sábado, e foi exclusivo para os alunos do sistema de graduação em História da UFS/UAB/CESAD.

Ministrado pelo Professor Doutor Francisco José Alves (DHI), organizado e monitorado por Mislene Vieira dos Santos (PET), contou também com a colaboração das bolsistas Iara Macedo Reis e  Daniela Sousa Santos (CESAD). O curso possibilitou aos participantes noções básicas para a produção de resenhas bibliográficas e dividiu-se em dois momentos. 
Primeiramente, houve a exposição teórica dos procedimentos, passo a passo. Posteriormente, tendo como base o material organizado pelo Prof. Francisco J. Alves, os alunos interagiram de forma prática, lendo e classificando os elementos da resenha.

O material utilizado no curso encontra-se no link baixo à disposição dos interessados:


Mislene Vieira dos Santos (PET/História/UFS)