Pages

sexta-feira, novembro 11, 2011

Programação cultural do I-Humanidades


NÃO PERCAM!!!

 No dia 23/11 acontecerá o bazar do I-Humanidades às 18h no hall do Resun, com a venda de comidas, roupas usadas, livros, discos e outros. No dia 24/11 haverá, também no hall do Resun às 17h, um sarau com apresentações de poesias e músicas produzidas por estudantes da UFS e convidados.
 A programação cultural estará aberta ao público, será um momento de descontração e interação,além da possibilidade de encontrar produtos dos mais variados a preços acessíveis, contamos com a sua presença. Compareçam!!!

 Aos inscritos no I-Humanidades informamos que os certificados serão entregues durante o sarau.

quinta-feira, novembro 10, 2011

Fotos Vivência 2011.2


Entre os dias 03 à 09 de novembro ocorreu a segunda etapa do Processo Seletivo PET 2011.2, a Vivência, que somada com a terceira etapa da seleção, a Entrevista com a banca examinadora, aprovou três novos Petianos: Andrey Augusto, Crislane Dias e Luiz Paulo.
Nesta edição contamos com seis participantes que realizaram diversas atividades com o intuito de familiarizar os candidatos ao cotidiano de um bolsista PET. A programação incluiu uma dinâmica com o intuito de integrar os participantes, a elaboração de propostas de um curso de extensão, a apresentação de micro-aulas, além de auxiliar nas atividades rotineiras do PET, neste caso, a organização do I-Humanidades 2011.
A semana de vivência em si foi mais uma vez uma experiência de grande proveito para todos os presentes. Agradecemos a todos os candidatos e os convidamos a participarem de nossas atividades sempre.
Segue abaixo algumas fotos da Vivência 2011.2.











Informe - Sobre a confecção dos trabalhos completos para publicação nos anais do IH! 2011.

Fiquem atentos: seguem algumas informações importantes para a formatação dos trabalhos completos, a serem enviados até o dia 11/11, referentes ao IH! 2011:


- Os trabalhos fora das normas de publicação não serão publicados;
- O número de páginas contará com as referências bibliográficas;
- Não é necessário incluir o resumo no trabalho completo – eles já serão publicados nos anais;
- Quem não enviar o trabalho escrito terá publicado somente o resumo e poderá apresentar o trabalho.


Mais informações, no site http://www.infonet.com.br/ih2011

segunda-feira, novembro 07, 2011

Vivência PET 2011.2

Os candidatos do Processo Seletivo do PET 2011.2, estão participando da segunda etapa da seleção, a Vivência. Nessa etapa os candidatos desempenham atividades que são realizadas diariamente no Programa.
Nesta 3ª Vivência, os alunos estão aprendendo alguns procedimentos de rotina para o funcionamento do Programa. Hoje, no terceiro dia de vivência, os candidatos fizeram algumas contribuições em benefício do IH! 2011. O Processo Seletivo se estenderá até a quarta-feira (09/11/2011), dia que também será realizada a última etapa do Processo Seletivo.