Pages

quinta-feira, agosto 25, 2011

Grande Concerto Sinfônico no Teatro Tobias Barreto.

   A Universidade Federal de Sergipe, junto com  a Secretaria de Estado da Cultura e a Escurial, convidam a todos para o Grande Concerto Sinfônico, que ocorrerá no dia 06 de setembro de 2011, às 20:30h, no Teatro Tobias Barreto, localizado na Av. Presidente Tancredo Neves, nº 1997 - Inácio Barbosa Aracaju-SE. Nesta noite será lançado o Projeto Sergipano de Orquestras Jovens. Entrada franca!

quarta-feira, agosto 24, 2011

Blog da Feira do Livro na UFS já está no AR

A Feira do Livro na UFS, promovida pela Editora UFS entre os dias 29 de agosto à 5 de setembro na BICEN, já possui um Blog com a lista de livros que serão vendidos. Lembrando que a Feira será uma ótima oportunidade para adquirir livros de qualidade por apenas R$5,00.




Click aqui para acessar o Blog.

Inscrições encerradas para o curso "Como não fazer um projeto de pesquisa"

As inscrições para o curso "Como não fazer um  projeto de pesquisa" estão ENCERRADAS!!!
Para os inscritos, lembramos que o curso será realizado nesse sábado, dia 27 de agosto, a partir das 8h no Anfiteatro da DID V.
Qualquer dúvida, é só nos enviar um e-mail: petufshistoria@gmail.com

segunda-feira, agosto 22, 2011

Ganhador do 3º Sorteio de Livro (22/08)!!

Atenção!

Saiu o ganhador de mais um sorteio de livros organizado pelo PET!
O sortudo da vez foi Marcos Breno Andrade Leal, que ganhou o livro "Rui Barbosa: educação e política - Um discurso pedagógico no Brasil oitocentista (1880-1885)", de autoria de Fábio Alves dos Santos.
O livro será entregue na sala do PET. Funcionamos todos os dias, de 14h às 18h.

Parabéns!

Nova Grade curricular do Curso de História Licenciatura da UFS

          Segue abaixo a Resolução que aprovou as alterações no Projeto Pedagógico dos Cursos de História Licenciatura Diurno e Noturno da UFS. Nela está contida a nova Grade Curricular que contém modificações como: a inclusão das disciplinas obrigatórias Pré-História, Libras, Medieval II, Teorias da História II e Historiografia Sergipana; a exclusão das disciplinas Filosofia da História e História da Educação Brasileira; entre outras.

Click aqui para acessar a resolução.