Pages

sexta-feira, abril 08, 2011

Abertas as Inscrições para o CinePET

Dia 25 de abril, a partir das 15h, ocorrerá no Auditório do CECH o CinePET, que será realizado pela primeira vez pelo PET História/UFS.
O filme apresentado será o clássico Star Wars Episódio IV: Uma nova Esperança (1977). Após a exibição do longa, será aberto um espaço para debate, que contará com a presença do Prof. Dr. Alfredo Julien (DHI/UFS)  e da Profª. Drª Ana Ângela Farias Gomes (DCOS/UFS). 
As inscrições serão realizadas até o dia 20/04 na sala do PET (ao lado do PDPH), de segunda a sexta, das 14h Às 18h, ou via email.
Para efetuar as inscrições por e-mail é necessário fazer o download da ficha do curso no link disponível abaixo, preenche-la corretamente e envia-la para o e-mail petufshistória@gmail.com .

Aguardamos a sua presença!

Faça o download da ficha de inscrição aqui

quarta-feira, abril 06, 2011

Apresentação do Edital de seleção PET 2011/1

Esta sexta-feira, dia 8 de abril, das 13h às 17h, no Auditório de Psicologia, ocorrerá a reunião de apresentação do Edital de seleção do PET / História 2011/1.
A reunião terá o intuito de esclarecer aos futuros candidatos a uma  três vagas disponíveis, as funções básicas do Programa de Educação Tutorial, como o Programa trabalha, quais serão as funções dos novos bolsistas, e como ocorrerá o processo seletivo.

Aguardamos a sua presença!

Faça download do Edital de Seleção PET 2011/1

Click aqui e faça o download do edital de Seleção do Programa de Educação Tutorial 2011/1.
Lembrando que a reunião de Apresentação do Edital ocorrerá dia 8 de abril, a partir das 14h no Auditório de Psicologia.

terça-feira, abril 05, 2011

Saiu o Edital para Seleção PET

O PET história lança o edital para três novos bolsistas remunerados. O Edital já está disponível no Mural do Departamento de História, e em breve estará disponível para download no nosso blog e nas outras redes sociais do Programa. As inscrições já estão sendo realizadas, até o dia 12 de abril, das 08h às12h e das 18h às 21h na Secretaria do DHI/UFS, e das 14h às18h na sala do PET História.


No ato da inscrição, o aluno deverá apresentar os seguintes documentos:
a) ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível na Secretaria do DHI e na sala
do PET História).
b) uma (01) foto 3 x 4 atual;
c) cópia do Histórico Escolar atualizado no período de inscrição;
d) cópia da Carteira de Identidade;
e) cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF.

A primeira etapa do processo seletivo será realizada dia 14/04.