Pages

quinta-feira, maio 12, 2011

Estão abertas as inscrições para o ENAPET 2011!

Entre os dias 12 a 16 de julho ocorrerá na cidade de Goiânia o XVI ENAPET (Encontro Nacional de Grupos do Programa de Educação Tutorial). O evento será realizado na Universidade Federal de Goiás no Campus I Colemar Natal e Silva, e terá como tema principal a Diversidade Cultural e a Integração do Conhecimento.
O ENAPET é organizado com o intuito de discutir temas relevantes à manutenção e desenvolvimento do programa, além de apresentar a produção acadêmica dos grupos no âmbito da tríade ensino/pesquisa/extensão e da educação tutorial, afirmando os esforços contínuos do MEC para a melhora do ensino no país, considerando o PET um adicional de qualidade  nos cursos aos quais está vinculado.  
As inscrições estão sendo realizadas desde o dia 1° de maio no proprio site do evento. Até o dia 31 de maio as inscrições estarão custando R$60,00. Após essa data a inscrição custará R$80,00. 
Este ano o Encontro congrega 9.854 alunos e 758 tutores, distribuídos por todo território nacional. É um evento de grande importância para todos os PETianos, como forma de integração com os grupos PET das diversas partes do país. 

 Para mais informações click aqui para acessar o site do evento. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário